terça-feira, 28 de junho de 2011

Decor with Canapé || Decorar com canapés

I love decorating with Canapé. I think they give a wonderful twist to a room... Specially that romantic look I adore.

Tradicionally they were seen as very classic, but now there are several updates versions of them. Several celebrities decorators have been using them and I love the looks.

~~~~~~
Eu adoro decorar com Canapés. Eu acho que dá um toque especial a uma divisão... especialmente dando-lhe o toque romântico que eu adoro.


Tradicionalmente os canapés são visto como algo muito clássico, mas agora há várias versões muito actuais. Muitos decoradores de celebridades usam-nos e eu adoro o look.

Jennifer Lopez's
Sandra Bullock has them in several rooms

Sheryl Crow's

More modern versions. || Em versões mais modernas.
Jonathan Adler's
Atelier Graça Viterbo

Atelier Graça Viterbo

You can find some at Homes in Heaven. || Podem encontrar alguns na Homes in Heaven.




In Oporto you can find them at the stores: Morgado; Empatias; Casa Veludo... You can also find some in vintage furniture stores. This is one example a family one recovered.
~~~~~~~~~~

No Porto, o Morgado, a Empatias ou a Casa Veludo por vezes têm... também conseguem encontrar alguns em lojas de mobiliário vintage. Este é o exemplo de um de família recuperado.
Se precisarem de ajuda contactem-me. 
Também podem ter um antigo de família e querer recuperá-lo... tenho sugestões de tecido giríssimas.
  


Have a nice day! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário