sexta-feira, 3 de junho de 2011

My daughters' room || O quarto das minhas filhas

As promised I am showing a little bit more of my home! Today I will leave you with the room of my youngest daughters!
Do you remember my post about 'rooms for two'? That is my reality. :)
Check out how I made it!
~~~~

Conforme prometido vou-vos mostrar um bocadinho mais da minha casa! Hoje deixo umas fotos do quarto das minhas filhas mais novas!
Lembram.se do meu post sobre 'quartos para dois'? Essa é a minha realidade. :)

Vejam como o decorei! 


I love the house music box. We have bought it for Christmas decorations but it always stayed. ||
Eu adoro a casinha verde que é uma caixa de música. Comprámo-la para o Natal e nunca mais a guardamos.

I loved to sit in this chair, when they were babies, with them on my lap, singing lullabies. ||
Eu adorava sentar-me nesta cadeira, quando elas eram bebés, e cantar canções de embalar.
(Well... I confess... I still do it! :) || Bem... confesso... Eu ainda canto canções de embalar! :) )

So many books... they love stories ||
Tantos livros... elas adoram histórias


I have bought the table lamp shade and this one was costume made, to match! ||
Comprei o candeeiro de mesa e mandei fazer este para combinar!
I love small details. I really think they make a difference and make your home very personal ||
Eu adoro pequenos pormenores. Acho que fazem a diferença e é o personaliza a decoração.
The waves of the bed match with the shelves. This bed is good for two, the trundle opens and... voilá, another bed. ||
As ondas da cama combinam com as das prateleiras. Esta cama é boa para dois irmão, porque o gavetão abre e... voilá, outra cama.  

This bedroom has almost 8 years and I still love it! It was decorated for my oldest, and the youngest inherited it. The girls also love it!

~~~~~
Este quarto já foi decorado há 8 anos, para a minha filha mais velha. Eu ainda gosto muito dele. As mais novas herdaram-no e também o adoram!


I hope you have liked it - despite the photos lack of quality, because it was dark when I took them! :(

~~~~~~~
Espero que tenham gostado - apesar das fotos não estarem muito boas pois já era de noite quando as tirei! :( 

HAVE A NICE WEEKEND! BE HAPPY, BE PERFECT!





5 comentários:

  1. Lindo o quartinho das filhinhas! Mary do blog A breath of fresh air me indicou o sue blog. Um grande abraco, Vanessa

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada. Fico muito feliz que gostem. :)

    ResponderEliminar
  3. Very cute for a little girl! Ciao from California!!

    ResponderEliminar
  4. Thank you Fabiana! Make it two little girls! :)

    ResponderEliminar
  5. Pink, pink, and *PINK*!!! Meu predileto (c: Ficou lindo de mais...sempre gosto um quarto bem feito para meninas (c: Obrigada que linked com Roomspiration!

    ResponderEliminar