segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brick-red: Home meets fashion || Cor de tijolo: a decoração encontra a moda

Eu vi este vestido da Diane Von Furstenberg depois do meu post sobre cor de tijolo e decidi que tinha de ter uma peça desta cor... 
I have seen this Diane Von Furstenberg's dress, after my brick-red post, and I have decided that a needed something from this color...


...acho que vai ser  blusa que é da Zara e fica bem com as minhas calças!!!
... I believe it's going to be that blouse. Is is from Zara and it matches my pants!!!


Bem, mas este vestido é tão giro!
Well, I really like this dress!




 Aqui ficam mais algumas imagens de divisões com cor de tijolo... Vêem como a moda e a decoração andam sempre de mão dada?

Here you have more images of brick-red rooms... Can you see how fashion and home decor are side by side?

Acho o padrão do papel de parede muito forte para um quarto. Mas adoro os candeeiros e as mesas de cabeceira. A cabeceira de cama com as tachas também está muito gira. É uma grande tendência na decoração, as tachas (nas as com X, que essas não agradam a ninguém). ;) Vou fazer um projecto DYI com tachas. depois mostro!

The details of this bedroom are adorable!
Os pormenores deste quarto são lindos!

Have a nice week! And let me know if you like this color!

Boa semana! Digam-me se gostam desta cor!


Sem comentários:

Enviar um comentário