quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GIVEAWAY || SORTEIO

Olá, estou num espírito de dar. Por isso vou dar um presente aos meus seguidores. Lembram-se das almofadinha coração Aqui?

Hello, I am in a mood of gifts. I am giving a present to one of my followers. Do you remember the heart shaped pillows I have posted about Here?

I have kept this lovely Christmas one for you.
Esta amorosa de Natal para vocês.

Então o que têm de fazer?
1 - Ser seguidor(a) do blog. (se ainda não forem cliquem do botão "aderir a este site" ou através dos networkblogs, clicando em "follow this blog")
2 - Deixem uma linda mensagem e o vosso e-mail para ser mais fácil contactar-vos se ganharem.
3 - Para uma entrada extra? Trazer mais seguidores para o blog. O novo seguidor deve indicar na mensagem que deixar, quem foi que lhe indicou o blog. 

What do you have to do:
1 - Be a follower of my blog. (if you aren't one yet, click on the "aderir a este site" or through networkblogs, clicking on the button "follow this blog")
2 - Leave a lovely message and your e-mail, so that it is easy to contact you if you win.
3 - Extra Entry? Bring more followers to my blog. The new follower should say that you have introduce him/her to the blog, on the message they leave.
Ficam bem em todo o lado, na cómoda, na árvore de Natal, como pormenor decorativo no WC.
They look good everywhere; on the chest of drawers, on the Christmas Tree, as a detail in the bathroom. 

Têm até 2ªF, dia 19 para participar, até à meia-noite (Hora de Lisboa/Porto :), Portugal). Na terça-feira eu anunciarei o vencedor.

You have until Monday 19th to participate, until midnight (Lisbon, Portugal time). On Tuesday I will announce the winner.


BOA SORTE E PASSEM PALAVRA!
GOOD LUCK AND SPREAD THE WORD!

11 comentários:

  1. Inês obrigada pela visita em meu blog e por ser seguidora. Já estou seguindo vc tb e quero participar sim do seu sorteio. Vera Moraes - Santos/São Paulo/Brasil - Email: vera@santosmodal.com.br - Blo AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês :) Obrigada pela visita ao meu blog!

    Cá estou eu para participar:

    "Eu quero este miminho da Inês para me aquecer o coração neste Natal"

    umacasaencantada@gmail.com

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Bacana a iniciativa de nos presentear, nesse momento tão lindo do ano. espero ser a ganhadora. E-mail helioeu@hotmail.com

    Bjo
    Lu

    ResponderEliminar
  4. Olá obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso. Também espero ganhar

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Yeap! Aquí o "Grinch" que fala de historias de terror na época natalicia... jejeje. Adoro ese corazonsinho! Vou postar o sorteio no fanpage de Chic & Posh! Beijao grande Inés!!! XoXo Maca

    ResponderEliminar
  6. Que bela maneira de fechar o ano recebendo um coraçãozinho! Parabéns pela iniciativa Inês! Sortudas nós, suas seguidoras. Beijinho.
    LR

    ResponderEliminar
  7. O Natal

    A tradição já não é o que era…
    O Natal já não é o que era…
    Contudo, há experiências que não passam com o tempo e continuamos a acreditar, a sentir que esta época natalícia é o momento para sorrir, encher o nosso coraçãozinho e desejar a todos um Feliz Natal!
    É tempo para voltar a acreditar no Pai Natal…
    É tempo de olhar para o céu e desejar ver uma estrela cadente para pedir um desejo…
    É tempo de dizer a quem faz parte do nosso dia-a-dia e que fazem este especial: GOSTO DE TI, FELIZ NATAL!

    Susana Pinto (kassulinha@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  8. Ora cá estou outra vez,só para dizer que "Espero ter esse miminho perto de mim, para me aconchegar o coração neste Natal :)"

    Bj

    ResponderEliminar
  9. Neste momento menos bom da minha vida, nada como uma almofadinha coração para me aconchegar o espirito. :-)


    isaribeirinha@gmail.com

    ResponderEliminar