quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Black and White Floors || Chão Preto e Branco

I am loving black and white floors... they are an attractive element. Take a look!

Estou a a dorar chãos em preto e branco... cria-se logo um elemento de atracção instantâneo. Vejam lá!


Adoro este chão em zigzag... ahhhhhhh
I love this chevron floor... ahhhhhhhhh
Este Hall de entrada é da Maria Barros.
E este era o antes! ;)
Here the effect was created with the carpet! :)
Aqui o efeito foi criado com o tapete! :) 
They even look good in the kitchen.
Até ficam ótimos na cozinha. 


As versões xadrez ficam sempre bem, mas em zigzag também.
The chess versions always look good, but in a zigzag version they look great too.


But when I was searching for some great images to show you I have found this one that I LOOOOOOOOOOOOOOVED.
Mas quando andava à procura de imagens lindas para vos mostrar, encontrei esta que AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.

The patterned floor with white and grey, it isn't so dramatic and the black and white version but I AM IN LOVE.
Este chão com padrão branco e cinzento, não é tão dramático como a versão preta e branca, mas EU ESTOU APAIXONADA.
E vocês? Gostam ou preferem sempre o chão em madeira?
What about you? Do you like it or do you prefer wood floors?

BOM DIA PARA TODOS! :)

8 comentários:

  1. Son muy bonitos.
    Muchas gracias por tu felicitación en mi cumpleaños

    Un abrazo

    Cecilia

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês :) Eu prefiro chão de madeira (soalho,não flutuantes)de preferência com muitos anos e com marcas de que lá viveu gente :)A minha mãe tm o chão da cozinha preto e branco e lá até gosto,mas não punha em minha casa,se pudesse escolher,claro :)
    Bj

    Ps:Troika??crise??? que é isso??? ehehe

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas. São fantásticas e os vossos comentários deixam-me feliz. :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda não está como eu gosto!!! Estou quase lá, mas muito obrigada! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês, eu realmente prefiro chão em madeira.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Inês! :)

    Gostei do teu bom gosto, vou seguir-te.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada AmArte! É sempre bom receber novos visitantes e seguidores! :)

    ResponderEliminar