terça-feira, 5 de março de 2013

Ideia barata para quartos de criança || Cheap idea for kids' rooms

Olá perfects,
Eu sei, ontem era dia de quartos de criança e, mais uma vez, atrasada!! Acreditem que tem sido uma correria. Mas hoje queria mostrar-vos uma ideia barata e útil para os quartos de criança ou para quartos de brincar, mas têm de adivinhar o que estes quartos têm em comum. Alguém sabe?

Hi perfects,
I know yesterday was the kids' rooms day, and I am late, again!! Believe me I have been running. But today I want to show you a cheap and useful idea both for kids' rooms or playroom, but you must find out what these rooms have in common. Does anybody know?







Por favor, respondam-me porque vocês têm andado muito caladinhas aqui no blog! Só me deixam mensagens no facebook e no e-mail!

Please, answer me because you have been very quiet here at the blog! You are just leaving me messages at facebook or at the e-mail! 


7 comentários:

  1. O elemento comum são as estantes do Ikea ;-)
    Tive uma no quarto do meu filho quando era bébe mas agora, com 3 anos, a opção é sempre gavetas portas, caixas... tudo o que possa esconder a tralha :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. São as belas das estantes, sempre praticas!

    ResponderEliminar
  3. Todas acertaram porque são muito observadoras, senão não liam este blog! E obrigada por comentarem, não fossem as estatísticas pensava que estava só!!! :)

    ResponderEliminar