quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Exposição taxidermia - animais embalsamados@ Jardim Botânico Porto

Olá perfects,

se vão estar no Porto em Agosto e precisam de ideias para fazer com as crianças (ou só adultos!) aconselho a visita ao jardim botânico, e em concreto, à exposição de animais embalsamados usando a técnica de taxidermia.

A experiência é muito interessante, apesar de que eu estava com receio porque a visita é feita às escuras, usando apenas umas lanternas. As minhas pequenitas adoraram e eu também. Os animais são perfeitíssimos, até se nota os pormenores dos músculos! No final podem consultar um dossier com informação sobre os animais e ver um video sobre a técnica utilizada. Ficam aqui algumas fotos, mas podem ver mais informação aqui. As crianças até aos 5 anos não pagam e o bilhete é 1,5€ para as crianças e 2,5 para os adultos. 










Depois podem sempre fazer o que eu fiz e dar um belo passeio pelo jardim Botânico. Aproveitem!









2 comentários:

  1. Olá Inês! Belas fotos com as meninas! Obrigado pela partilha, é sempre bom saber... Manuela

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Inês. Que óptima sugestão para um programa familiar. Vou propor aos meus dois amores. Não conhecia, obrigada pela partilha. Parabéns pelas filhotas!! beijinhos. Evelyne.

    ResponderEliminar