quarta-feira, 26 de março de 2014

In progress: quarto de menino bege e azul marinho || Beige and navy boys nursery

Olá perfects,

Por diversos motivos não tenho tido tempo para atualizar projetos que estão em curso. Este é o caso do quarto do D, que apesar de ainda não estar concluído, conseguimos que todo o essencial estivesse pronto em tempo recorde (A F., mãe do D, contactou-me à cerca de um mês). O D nasceu ontem, espero que tenho tudo corrido lindamente e, por isso, a decoração das paredes, com alguns pormenores que já estão decididos (por exemplo fotos do D), terá de ficar para depois da adaptação da família à nova realidade. 

A base era excelente, a primeira peça que a F. escolheu foi o cadeirão. Depois, foi só partir daí surgiram as opções de cómoda(muda fraldas), papel de parede, tapete, abat-jour com ricas bege (não se vê na foto mas está um mimo). O quarto está um amor, mesmo sendo pequeno tem o essencial para ser um espaço sereno para a mãe e para o bébé. Terei todo o gosto em mostrar as fotos quando estiver concluído. Para já ficam apenas com uma ideia. 

Acima de tudo, desejo-lhes as maiores felicidades.



A mãe, o pai e eu própria adoramos. E vocês? ;)

Beiinhos

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

(Não se esqueçam que o Oporto Kids Market é no fim de semana 5 e 6 e Abril - espero pela vossa visita) :)



4 comentários:

  1. Olá Inês,

    Ficou, sem dúvida, bastante bem :) mais uma vez os meus parabéns.

    Um beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Magnifico! Como sempre, amei o tapete...
    parabéns por mais este projeto.
    bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês,
    Pelas fotos existentes, parece-me muito bonito!
    Infelizmente não conseguimos ver o azul...
    Parabéns!
    :)

    ResponderEliminar
  4. o tapete e o cadeirão são sem qualquer dúvida: lindos!

    ResponderEliminar