quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dieta semana 2

Olá perfects,

Segunda-feira não tive tempo para postar sobre a dieta. Posso dizer que no geral não correu mal, mas a verdade é que no fim de semana não me portei assim tão bem! :( Jantar de tapas na 6f, fiz Bacalhau no Domingo ao almoço e crumble de maçã no Sábado! Se há uns tempos eu fazia doces e se estava de dieta nem sequer os comia, desta vez não consegui! O resultado, perda totalmente peso nas duas semanas 2,200 kg. Como antecipava, perdi muito menos esta semana. Mesmo assim perdi, porque durante a semana me portei muito bem. :)

A partir de segunda-feira é sempre mais fácil voltar à regra. O que não me posso esquecer? Levar o lanche (fruta, iogurtes, tostas integrais, queijo magro, nozes - geralmente estas são as minhas opções).

Algumas ideias para o jantar: espetadas de pescada e salmão, com pimento; carne estufada com legumes salteados, robalo escalado grelhado. No Sábado fiz peitos de frango recheados com fiambre de peru e um bocadinho de queijo, podem colocar outros recheios como cogumelos, pimento,... (alourar num pouco de azeite e levar ao forno). 

No fim de semana tb fiz uma receita que gostam muito cá em casa é tortilha à minha moda. Querem saber como se faz? Mesmo? Hummmmmmm. OK, aqui vai! ;) lembrem-se que cá em casa somos 5.

Bate-se bem 10 ovos.  Dilui-se 3 colheres de maizena numa chávena de leite. Mistura-se com os ovos. Junta-se fiambre de peru e cogumelos (também gosta de usar curgette ou outros legumes, mas as meninas geralmente preferem sem). Coloca-se num tabuleiro retangular de ir ao forno. Leva-se ao forno pré-aquecido cerca de 30 min (têm de ver quando os ovos ficam cozidos). Para servir corta-se aos cubos e acompanha com salada. 

Tenho feito os agachamentos, mas os abdominais ainda não comecei. :( tb tenho de fazer mais aulas de zumba. Esta semana já me portei melhor com a água. Tenho bebido mais e especialmente mais chá. 

Espero que as meninas que já começaram a deita continuem com coragem, porque eu tb vou continuar, e que estas ideias possam ser úteis.;)

Beijinhos e partilhem comigo as vossas experiências. Vou gostar de saber!

Inês 

BE HAPPY, BE PERFECT!



Logo já saberemos quem é a vencedora do Passatempo Zigzag - 3 anos de blog!!

Boa sorte e MUITO OBRIGADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário