quarta-feira, 14 de maio de 2014

Zigzag nos meus projetos || Chevron at my projects

Olá perfects,

já estão fartas dos exemplos com zigzag? Espero que não! :( Hoje só vos quero mostrar algum zigzag nos meus projetos (algumas fotos estão pior que más, desculpem!!).


Hi perfects,

are you fed up of chevron examples? I hope not! :( Today I just want to show you some chevron at my projects (some pictures are worst than bad, sorry!!).



Ve-se mal as almofadas, mas nesta sala estão almofadas zigzag cinza e amarelas.









Não se esqueçam que para participar no PASSATEMPO COLEÇÃO ZIGZAG É AQUI.
Termina hoje.

Don't forget to participate on the GIVEAWAY CHEVRON COLLECTION HERE.
Last day.

Beijinhos

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Perfect Home is on FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST







1 comentário:

  1. Olá Inês,
    Eu não estou nada farta!!!
    Aliás, a alteração que publiquei do meu quarto, adorava que tivesse sido com zig zag, mas teve que ser com a "prata" da casa. Não está como gostava mas sim como pude.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar