sexta-feira, 4 de julho de 2014

Inspiring Room #4 - Living room || Sala de jantar

Olá perfects,

Hoje partilho uma sala de jantar. Não sei porquê mas acho sempre mais difícil encontrar salas de jantar interessantes, giras, diferentes. Concordam?

Acho que no geral esta está muito stylish! Para as grandes fãs de verde esmeralda, esta conjugação com os móveis escuros, o papel de parede de riscas fininhas na horizontal, o espelho e o candeeiro, está top. Gostam?

Hi perfects,

Today I am sharing a living room. I don't know why but I always find it harder to find an interesting, cutem different living room. Do you agree?

I believe that this one is very stylish! For the fans of emerald green, this mix with dark furniture, horizontally striped wallºaer, the mirror and the ceiling lamp, is top. Do you like it?


Bom fim de semana,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

3 comentários:

  1. Muito elegante…O espelho é a minha peça favorita, está simples e de muito bom gosto. Tenho um habilidoso cá em casa que se lhe pedir faz-me um igual...

    ResponderEliminar
  2. Tudo nesta sala transmite sofisticação e bom gosto, por isso como não gostar?:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar