sábado, 29 de novembro de 2014

Natal em minha casa

Olá perfects,

as decorações de Natal já invadiram a minha casa... Quando eu digo invadiram não estou a exagerar, há decorações em todas as divisões, sem exagero. :) Temos usado sempre as cores tradicionais, com vermelho, verde, branco e algum dourado à mistura. A nossa árvore é toda decorada com bonecos pequenos peluxes de pais natal, renas, bonecos de neve. Foi assim que escolhemos no ano em que casamos e não nos arrependemos, porque fica lindamente com os DIY que elas trazem da escola ou que fazemos em casa (acho que vamos manter uma árvore assim por muitos e muitos anos). E é claro, o presépio não pode faltar, este ano com um arranjo um bocadinho diferente do tradicional. :)







E vocês, já começaram as decorações de Natal?

Beijinhos e bom fim de semana

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!





2 comentários:

  1. Olá Inês :)
    As decorações estão muito bonitas ,tem muito bom gosto .
    A árvore com os peluches é um mimo :)
    Por aqui ainda estamos nos preparativos ......
    Boa semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Muito aconchego, muita beleza, e tudo ao pormenor:) Boa semana!

    ResponderEliminar