quinta-feira, 26 de março de 2015

Perfect Video da Semana: Aqua Mariposas

Olá perfects,

Com a criação do canal do YouTube, que podem subscrever se quiserem estar a par das novidades, tenho procurado colocar vídeos dos trabalhos já feitos, pois não tinha feito video nenhum! ;) Este quarto foi decorado há cerca de 6 anos, e a verdade é que continuo a gostar muito dele. Gosto das cores, dos tecido da Designers Guild que foram usados (acho que até já nem existem) e de todo o aproveitamento de espaço que foi feito. Um quarto para uma menina de que estava quase a entrar na escola primária, que precisava de imenso espaço para guardar brinquedos, espaço para a sua roupinha e ainda um local para estudar. O tecido das borboletas acabou por dar o mote para os murais naif. Espero que gostem (de recordar, se for o caso) e que achem graça à musica 'Mariposas', da Shakira, que escolhi para fundo, porque decorei este quarto com muito amor e, como diz a música, 'o meu amor é sobrenatural'.



Espero que vos possa inspirar de alguma forma.

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!




Mariposas
(Shakira)

Mariposas vuelan a destiempo
Coloreando el cielo de abril
Vuelan muy alto, donde el viento lo decida
Ni los años ni los contratiempos
Nada me separa de ti
Contigo me quedo y me quedo de por vida


Ya pateamos las piedras del camino
El universo es mezquino
Comparado con lo que me das


Voy a insistir sin descansar
Es una historia sin final
Mi amor es sobrenatural



Sem comentários:

Enviar um comentário