quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Paris: Le Bristô d'Henry

Olá perfects,

Espero que não andem muito
Aborrecidos comigo, mas depois de uma gripe, a ida a Paris à Maison et Object com o voo de regresso cancelado e alguns atrasos nas entregas de encomendas com projetos para entregar, ainda não consegui fazer o update de tudo. Tenho tentado colocar umas fotos no FB e Instagram, mas um post no blog requer mais tempo. :)

Sobre a M&O ainda vos vou mostrar algumas coisas (já fui postando algumas fotos no Instagram, para as mais curiosas). Mas também queria partilhar algumas pérolas que encontramos em Paris. Os dias foram passados na M&O, mas os jantares são sempre especiais. Quando viajamos o hubby e eu gostamos de procurar sítios novos, diferentes, um pouco fora da rota turística. Gostamos de restaurantes pequenos, com gente, com um atendimento simpático e comida local. Foi nessa sequência que chegamos ao Le Bistrô D'Henry. Um restaurante numa rua estreita do Bairro de Saint Germain des-prés, numa das zonas mais in da cidade, com lugar no máximo para 30 pessoas. Um atendimento muito simpático, super atenciosos e com boas recomendações. Uma decoração rústica e simples, com um ar típico e cuja comida era servida em caçarolas, use como se estivéssemos em casa. Uma boa surpresa, se alguém for a Paris e quiser lá passar convém reservar, que vai ficar sempre marcada pela primeira vez que comi caracóis e gostei. 





As fotos são de iPhone, mas acho que dá para perceber o ar caseiro do jantar. 
Beijinhos que amanhã há mais.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



Sem comentários:

Enviar um comentário