quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Pequenos grandes achados

Olá perfects,

Ainda no rescaldo de férias tenho andado a reorganizar tudo para o recomeço. Eu penso sempre no ano a acompanhar o ano lectivo e sei que muitos de vocês também. Gostava de criar algumas rubricas novas aqui no nosso/vosso blog. Esta é uma delas. Não me vou esquecer de dar algumas dicas para o início do ano lectivo, mas hoje venho partilhar um achado de saldos! Estava eu a fazer horas para ir tratar de um assunto e entrei na Zara, para ver a nova coleção. Não estava com muito tempo, por isso só fui dar uma olhadela. Na zona 'mínima' de saldos lá estavam elas, um degrade lindo (tenho um vestido quase assim) e fui ver se tinha o meu número, com muito pouca esperança! Peguei nas Primeiras: 41. :( pois, nesta altura já não vou arranjar, peguei nas outras: ieiiii, 39! Como é possível? Experimento, são lindas, sim são altas, não as vou levar quando for as compras ou para a baixa, mas não resisti. Quando vi o preço era impossível que ficassem lá. O que acham? E vocês, fizeram compras espetaculares de saldos?



Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Sem comentários:

Enviar um comentário