segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Inspiração S. Valentim

Olá perfects,

quem segue o blog já deve saber duas coisas:
1 - eu aproveito qualquer motivo para fazer uma mesa de festa, nem que seja um mini mesa;
2 - eu acho que o dia de S. Valentim é o dia do amor, por isso, quem não tiver namorado(a) não tem de ficar triste, festeja com as amigas, ou com os filhos que o que interessa é festejar o amor, mesmo. :)

Há uns anos, o hubby e eu fomos jantar fora no dia de S. Valentim a um restaurante bastante in no Porto. Foi dos piores jantares de sempre. Não porque a comida estivesse má, mas sim porque estivemos sentados numa 'fila' de casais, uns ao lado dos outros. A privacidade era quase nula, ao ponto de não nos sentirmos à vontade a conversar sobre o que quiséssemos. Ontem à noite, estávamos a ver um filme sobre este dia e apareceu uma cena que satirizava com uma situação idêntica ao que nos aconteceu (o ator bebeu da água do casal do lado...). Só me apetecia rir e dissemos: parece o que nos aconteceu. Conclusão, deixamos de jantar fora nesse dia e preferimos fazer um jantar especial em casa. Este ano decidi fazer uma mesa gira, só para marcar o dia do Amor, cá em casa. O amor de namorados, mas também o amor de pais e filhos, que merece bem ser celebrado. Por isso, fiquei encantada com estas duas inspirações que encontrei, uma mesmo dedicada ao amor maternal e outra menos, mas com a ideia do fondue de chocolate, que acho deliciosa. Vamos ver se consigo fazer alguma coisa de jeito até amanhã, que ainda não tratei de nada!!! :(

Espero que vos possa inspirar de alguma maneira.

Esta primeira mesa é da Kara's party ideas (ver mais aqui).





A mesa do Fondue foi feita pela querida Andressa da Twinkle Twinkle Little Party, que tem sempre umas ideias giríssimas e faz mesas maravilhosas. Vejam o blog dela aqui.




Feliz dia do Amor.

Estejam atentas, que eu vou procurar postar aqui a nossa evolução cá em casa e criar um printable para vocês, pode ser? Vou ver se vou postando no Instagram, já nos seguem lá?

Já agora, gostava de saber. Quem vai jantar fora amanhã? Costumam ir? Corre bem? Têm situações giras para contar? Partilhem comigo, pois eu vou gostar. :)

Beijinho,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



Sem comentários:

Enviar um comentário